Início > Uncategorized > Como virar famoso no Club Penguin

Como virar famoso no Club Penguin

Olá!

Pelo que vejo o seu pinguim está querendo ficar famoso em nossa Ilha.

Tenho certeza que você faria o maior sucesso e teria um background muito legal!

Você pode começar sua carreira de pinguim famoso hoje mesmo! Mesmo sem ter os backgrouds, muitos pinguins se tornam super famosos sabia? Para isso vou te dar umas dicas para você ficar super popular!;)

Pelo o que vejo, você é mesmo super animado! Que tal programar uma festa?

Deixe seu Iglu super divertido com uma música bem legal e muitos puffles pra animar a galera! Combine com seus amigos para chamarem a pinguinzada toda pro seu Iglu!

Tenho certeza que vai ser super animado e você vai ficar cada vez mais conhecido! Faça um visual bem diferente, ponha um óculos irado e vá brincar com o pessoal!

Não se esqueça de depois mandar um postal pra agradecer quem foi pra festa!

Falando sobre entrar no Club Penguin na língua inglesa, basta acessar o site:

http://www.clubpenguin.com

Qualquer dúvida, volte a nos escrever!

Grande abraço de pinguim!

CategoriasUncategorized
  1. valdeci
    29 de agosto de 2009 às 8:19 pm | #1

    olá eu quero ser famoso tipo ser um pirata e não consigo :( mas se vc me ajudar essa cara vai ficar assim :)

    • raul999
      29 de agosto de 2009 às 8:25 pm | #2

      Oi Fico muito feliz que vc quer ser famoso como um pirata tente fazer uma festa pirata ou alguma coisa do genero de pirata pergunte para o club penguin se eles nao podem fazer alguma coisa mais se nao poderem nao perca as esperanças quanto mais gente ficar atras de vc mais chances tera de ficar famoso e pessa para o club penguin se eles nao podem te dar um bakground entao nao desanime

      • valdeci
        30 de agosto de 2009 às 1:16 pm | #3

        valeu cara ja estou organizando a festa

  2. valdeci
    31 de agosto de 2009 às 1:42 pm | #4

    JA FIZ A FESTA FOI UM SUCESSO MAS…COMO MONTO MEU BARCO

  3. valdeci
    31 de agosto de 2009 às 1:43 pm | #5

    E O QUE É “bakground”

  4. raul999
    31 de agosto de 2009 às 5:25 pm | #6

    Background é o Plano de fundo nao sei quando o navio ira voltar mais se voltar fique ligado aqui no blog que iremos postar ;)

    • valdeci
      31 de agosto de 2009 às 9:57 pm | #7

      FALO VÉI VOC ME AJUDOU MUITO

  5. CAIO
    7 de setembro de 2009 às 10:09 pm | #8

    VVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLEU

  6. 9 de setembro de 2009 às 4:07 pm | #9

    nao entendi

  7. 27 de setembro de 2009 às 10:30 pm | #10

    kra eu quero ser famoso mais famoso mesmo igual humm igual o ROCKHOPPER ou o gary etc.como que eu faço?

  8. 27 de setembro de 2009 às 10:33 pm | #11

    Mais tem um probleminha é assim eu não sou Assinante fica chato? eu tenho um penguin assinante mais todo mundo sabe a senha

  9. Penguimloco
    15 de outubro de 2009 às 11:39 pm | #12

    Hummmm….

    Pena que você nao é assinante, quando for assinante você ira poder : criar festas, entrar em festas só para assinante, mais também acho que se você ficar famoso tera uma assinatura de graça.

  10. 19 de outubro de 2009 às 1:14 pm | #13

    eu sou assinante duplo mas é,se você for famoso vai ter uma assinatura compléta de um ano de graça,meu iglu fica tão cheio e tem tanta festa que jajá viro famoso rapidinho,até mais jente,tenho mais 8 pessoas fazendo farra no meu iglu.

  11. elisa
    8 de novembro de 2009 às 11:52 pm | #14

    bem não tenho muitas moedas para uma festa assim eu conheço o mais rico do club penguin na vida real e eu não sou rica

  12. Artur
    27 de novembro de 2009 às 5:02 pm | #15

    Depois que eu assinar o clubpenguin e logo em seguida eu comprar coisas, se eu cancelar a assinatura depois de eu comprar tudo, vira a conta pra minha casa???

  13. Artur
    27 de novembro de 2009 às 5:03 pm | #16

    virá???

  14. gabi201
    27 de novembro de 2009 às 6:54 pm | #17

    Cara irado me ajudou em,por favor acessem gabi201.wordpress.com e quero ser seu parceiro

  15. Tímida
    30 de novembro de 2009 às 2:03 am | #18

    Eu ja tentei dar uma (na verdade,várias),mas foi uma pessoa no meu iglu!tava tão bem decorado!acontece que o pinguin achou chato e saiu!!!

  16. 3 de dezembro de 2009 às 11:15 am | #19

    eu sei codigos para habbo mas nao deu serto me ajudem

  17. Dinis4
    4 de dezembro de 2009 às 5:58 pm | #20

    Oi!
    Eu já tentei mas não consigo:(.Você sabe mais dicas é qe mega jedi ou micki usa devem ter usado outra tecnicas.

    Até+

  18. Ellinha000
    9 de dezembro de 2009 às 6:35 pm | #21

    Olá!Eu sempre quis ser famosa e vi todas as suas dicas!Fiz uma festa,más não conseguir mandar um cartão postal pra todo mundo porque a caixa do meu pinguin estava cheia,mas agradeci pra os que ñ consegui enviar…Más fico me perguntando:será que eu fiz a coisa certa?
    Você pode responder minha pergunta?

  19. 10 de dezembro de 2009 às 5:23 pm | #22

    eu qero ficar famosso sem ser assinante poderia me ajudar no clubpenguin

  20. 10 de dezembro de 2009 às 5:25 pm | #23

    eu mechamo clubpenguin lugo002 pufavor eu nao sou assinante so qe me ajudem pufavor???????????
    …………………………………………

  21. 10 de dezembro de 2009 às 5:27 pm | #24

    virra se for no boleto bancari vira arthur
    ou descotara se for cartao

  22. dani boy 77
    17 de dezembro de 2009 às 10:23 pm | #25

    tem poca coisa :’(

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

